Esse cara fez uma moto nele mesmo; Confira

Ele não tinha moto. Olha a máquina que esse homem fez pra ele mesmo!

Cabeça que pensa não padece!!! 😍👏👏👏👏👏

Posted by Revista Tech Speed on Friday, November 2, 2018

Dicas para aumentar a libido após os 50 anos

À medida que envelhece, algumas condições ou medicamentos podem prejudicar a libido masculina e desempenho. Mas não pense que, se você está na multidão acima de 50 anos, precisa se contentar com uma vida sexual que não seja satisfatória.

Você ainda pode gostar de sexo – você pode ter que pensar um pouco mais sobre isso e planejá-lo do que quando era mais jovem.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para manter o sexo excitante e gratificante para você e seu parceiro:

1 – Faça exercício regularmente

Homem fazendo exercício
Faça exercício com frequência.

Você pode optar por ter relações de forma mais vagarosa, mas você pode suar bastante durante o ato sexual. Aqui estão algumas razões pelas quais ficar em forma pode ajudá-lo:

Isso fortalece seus músculos. Nada pode matar um humor rápido do que machucar suas costas ou puxar um músculo. Confira os melhores exercícios de treinamento de força para você.

Melhora seu humor. Exercício pode liberar substâncias químicas em seu cérebro que fazem você se sentir melhor e mais à vontade. Quando foi a última vez que você se sentiu triste e também interessado em sexo?

Isso ajuda você a ficar com a libido melhor. O exercício regular pode manter seu corpo com a melhor aparência e isso pode ajudar sua confiança e melhorar sua vida sexual.

Para as mulheres, a atividade física regular pode ajudar com a excitação.

Mulher fazendo exerício
Mulher praticando atividade física

As mulheres também podem se beneficiar do que é chamado de exercícios de Kegel . Eles podem fazer seus músculos do assoalho pélvico mais fortes. Você pode identificar os músculos da próxima vez que fizer xixi, parando no meio do caminho. Você pode praticar o apertar e relaxar os músculos várias vezes ao dia.

Homens que se exercitam são menos propensos a ter problemas com disfunção erétil , ou ED, do que os homens que estão inativos. Se você gosta de andar de bicicleta de longa distância, certifique-se de ter um assento macio e confortável e uma bicicleta que se encaixe corretamente. Isso pode ajudá-lo a evitar um possível problema de disfunção erétil.

Certifique-se de conversar com seu médico antes de começar qualquer novo programa de exercícios.

2 – Aprenda algo Novo com o Método da Libido – Mantenha interessante

Método da Libido auxiliando os casais
O Método da Libido melhorando sua vida sexual.

Quando você está com o mesmo parceiro há muito tempo, você pode ter ideias para adicionar um pouco de variedade à sua vida sexual. Não sabe nem por onde começar, muitas vezes por não ter as informações corretas.

Nós recomendamos o Método da Libido, que trata-se de um livro digital ensinando todos os passos para você conseguir de volta aquela libido perdida de quando era jovem. Ele é um PDF todo separado em módulos, trazendo um conteúdo rico e detalhado para ter de volta um vida sexual satisfatória, seguindo os ensinamento do Caio Cesa, coaching de relacionamentos. Continue lendo “Dicas para aumentar a libido após os 50 anos”

Leonid Rogozov o Homem que operou a si mesmo

Leonid Ivanovich Rogozov (Oblast de Chita, 14 de março de 1934 – São Petersburgo, 21 de setembro de 2000) foi um médico russo especializado em medicina de família e comunidade, que participou da sexta Expedição Soviética-Antártica em 1960-1961. Ele foi o único médico que estava na Base Novolazarevskaya e, enquanto estava lá, desenvolveu peritonite e teve que realizar uma apendicectomia, um famoso caso de auto-cirurgia. Continue lendo “Leonid Rogozov o Homem que operou a si mesmo”

Kibera, a maior Favela do Mundo

É a comunidade de Kibera, em Nairobi, capital do Quênia, com cerca de 2,5 milhões de habitantes. Como em toda favela, as condições de saneamento, habitação e infraestrutura são extremamente precárias. Pela definição da Organização das Nações Unidas (ONU), favela é um conjunto de moradias em que se vive sem um ou mais dos seguintes itens: água potável, instalações sanitárias próprias, segurança e número suficiente de cômodos. A África é o continente com mais gente nessas condições: 61,7% dos habitantes. Em Serra Leoa, recordista mundial, 97% da população urbana vive em barracos. A Rocinha, maior favela do Brasil, é dez vezes menor do que Kibera, com cerca de 250 mil moradores. Continue lendo “Kibera, a maior Favela do Mundo”